Centro de Idiomas de Búzios celebra dez anos

Centro Municipal de Idiomas de Armação dos Búzios celebra dez anos neste mês de maio e abrirá, em breve, inscrições para 270 vagas em cursos de Inglês, Espanhol, Italiano e Libras.

Em 2023, as novidades são o Polo do INEFI, na Rasa e os cursos de Inglês e Espanhol, para Turismo.

Os cursos duram 3 anos, do Básico ao Intermediário, com certificação e são gratuitos para os moradores de Armação dos Búzios,

O Centro Municipal de Idiomas de Armação dos Búzios em números:

10 anos de existência (2013-2023).

Atualmente:

2 turmas de Italiano;

4 turmas de Espanhol;

4 turmas de Inglês;

2 turmas de Libras.

Aulas de conversação usando áudios, vídeos, apostilas, livros modernos, atividades dinâmicas, aulas com músicas, eventos e aulas extraclasse.

Em dez anos de história, os estudantes participaram de Festa Literária, Festival de Cinema Espanhol e Italiano, Workshop de Quadrinhos, Festival Língua, Cultura e Vinho entre outros eventos.

Público-alvo:  a partir dos 15 anos de idade, moradores e estudantes da rede municipal. Aulas:  à noite no C. M. Paulo Freire e INEFI.