Acompanhe as informações sobre a Prefeitura

Nossas atividades têm como base a política de comunicação voltada para o interesse público, na qual o cidadão não só recebe informações, mas também é ouvido, buscando oportunidade para o governo avaliar suas ações e atender às necessidades da população e dos profissionais de comunicação.

Termos de Uso

Acesse aqui o documento referente aos termos de uso exigidos pela Prefeitura de Búzios.

Cadastro de Imprensa

Faça aqui o seu cadastro no sistema de imprensa e tenha todas as notícias da Prefeitura em primeira mão.

Newsletter

Faça aqui a sua inscrição e fique sabendo em primeira mão de tudo o que acontece na Prefeitura.

ENTRE EM CONTATO

Entre em contato com a comunicação da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios para tirar todas as suas dúvidas e pedir as informações que deseja.

Ficaremos muito felizes em receber seu contato e estamos sempre à disposição!

EMAIL:                                                                              comunicacao@buzios.rj.gov.br

TELEFONE:                                                                                                      (22) 2623-9224

ENDEREÇO:                               Estrada da Usina, 600 – Centro – Armação dos Búzios/RJ

Fique por dentro das Novidades; Últimas Notícias