Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2024-12-26 at 15.19.50

Búzios realiza mutirão de limpeza na Praia de Geribá nesta sexta-feira

O Réveillon A Villa Búzios realizará um grande mutirão de limpeza na Praia de Geribá, das 16h às 18h, nesta sexta-feira (27). A ação é uma contrapartida ambiental para o evento de final de ano. O mutirão de limpeza tem o apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente e Urbanismo.

A concentração será às 15h30, em frente ao Fichbone, na Praia de Geribá. Os 30 primeiros voluntários ganharão ingresso para o evento do Réveillon A Villa Búzios, no dia 30 de dezembro, além de uma camiseta e um par de luva para o mutirão.

A Prefeitura de Búzios reafirma seu compromisso com a preservação ambiental através da ação conjunta com a comunidade. O mutirão de limpeza em Geribá demonstra a eficácia da parceria entre poder público e sociedade civil.

Notícias Relacionadas

Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação
Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida
Prefeitura acompanha fiscalização do MPF nas praias do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso