TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Show da Banda Onze:20 e eventos esportivos marcam final de semana em Búzios

O final de semana na cidade mais badalada do Brasil foi marcado pelo show da Banda Onze:20 , que aconteceu na Praça dos Ossos na noite deste sábado, 25 de março. O local do evento ficou repleto de pessoas que curtem o som da banda. A apresentação da Onze:20 faz parte da programação do Circuito Águas abertas que teve produção da MARS Eventos em parceria com a Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ), e apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos. O circuito aconteceu na praia da Ferradura neste domingo (26).

blank

A banda se apresentou por volta de 21h e cantou seus maiores sucessos para o público presente. A Onze:20 é uma banda de reggae brasileiro, formada em 2006, em Minas Gerais e tem esse nome em referência à hora exata em que os integrantes se perguntavam qual seria o nome da banda. Eles ficaram nacionalmente conhecidos com a música “Meu Lugar”, do segundo disco deles, chamado Nossa Barraca.

blank

Na Praça Santos Dumont, o fim de semana também foi com evento. Atletas de diversas regiões do país participaram da 2ª Etapa de Teqball de Búzios, que aconteceu nos dias 25 e 26 de março, por meio da Secretaria de Lazer e do Esporte. O torneio contou com disputas de duplas femininas, masculinas e mistas. Também houve disputa nas categorias individual, masculino e feminino e duplas de parateqball, para amputados.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso