TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretário de Saúde participa da Audiência Pública sobre Ações Emergenciais de Combate à Pandemia do Estado do Rio Grande Sul

Búzios constantemente tem sido referência para várias cidades brasileiras, das medidas adotadas pelo governo municipal nas ações de combate ao Covid-19.  Por causa dessas ações de enfrentamento, o Secretário de Saúde Dr. Marcelo Amaral, foi convidado para participar da Audiência Pública sobre Ações Emergenciais de Combate à Pandemia, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (15), às 19h.

blank

Dr. Marcelo Amaral vai falar sobre as ações e procedimentos aplicados em Búzios, que geraram bons resultados no enfrentamento à pandemia. Além dele, abrirão os debates Dr Fabiano Ramos, diretor de infectologia do Hospital São Lucas (PUCRS), o Dr. Breno Marzola, pesquisador em virologia e a Dra. Cynthia Goulart, diretora do Centro Estadual de Vigilância em Saúde.

A participação do secretário de Saúde Dr. Marcelo Amaral será por vídeo conferência. Para acompanhar a audiência pública você deve acessar a página do Facebook da Deputada Estadual Fran Somensi.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso