Secretaria de Saúde faz teste de COVID-19 nos alunos e instrutores da Guarda Mirim

A Secretaria de Saúde de Búzios, vem intensificando os cuidados com todo pessoal, que direta ou indiretamente faz parte dos servidores do município. Como parte dessas ações preventivas, todos os alunos e instrutores do Programa Educacional e Preventivo as Drogas, Trânsito e Violência da Guarda Civil ( PROGEP), fizeram hoje (12), um teste de Covid em massa. Os exames aconteceram no espaço (Escola Maria Rita), ao lado da Policlínica da Rasa.

Com a pandemia da Covid-19, todas as atividades do serviço público sofreram, no mínimo, um grande impacto em sua execução. Na Guarda Municipal Mirim, essa realidade está sendo encarada com muita atenção a todos os cuidados às medidas de prevenção.

Segundo o Comandante da GCM, Insp Geral Azevedo, “a Guarda Municipal trabalha diariamente com muito cuidado, devido a pandemia. Entretanto, no caso de nossos alunos da Guarda Mirim, esse cuidado tem de ser ainda maior”, disse o Comandante.