Prefeitura notifica estabelecimentos que promovem eventos com aglomerações

A Prefeitura de Armação dos Búzios notificou, nesta sexta-feira(12), estabelecimentos que estavam divulgando eventos durante o período de carnaval.

A atuação dos agentes da Postura ocorreu em todo município e teve como objetivo orientar e advertir os produtores de eventos quanto ao descumprimento do decreto divulgado pelo Executivo, que pode acarretar em suspensão do alvará e multas de até R$ 9.263,25.

O novo Decreto Municipal, n° 1574, proíbe festas e eventos, incluindo blocos, veículos equipados com som, shows e similares promovidos por entidades públicas ou privadas.

As operações de fiscalização serão reforçadas em todo município, a fim de coibir aglomerações e visando ampliar o ordenamento da península neste feriado.

Você pode auxiliar o trabalho da prefeitura denunciando aglomerações, através do número de Whatsapp (21) 99671-6900, da Secretaria de Postura.