Sarau da Floresta e dos povos da Floresta acontece nesta sexta-feira (06) na Praça Zé Paraíba

Búzios recebe nesta sexta-feira (06) mais uma edição do “Sarau da Praça”, que nesta edição está sendo chamado de “Sarau da Floresta e dos povos da Floresta”, em celebração a importância da natureza. O evento acontece a partir das 15h, na Praça Zé Paraíba, no bairro Cem Braças.

O sarau é realizado pelo Projeto Cidade Biblioteca, tem apoio de coletivos culturais e da Prefeitura Municipal de Búzios. Nesta edição, o evento terá laboratório de instrumentos musicais, aulas de yoga, oficinas ambientais e materiais reciclados, pintura de rosto, música ao vivo com Rodrigo Codesso, dentre outras atividades.

O evento é aberto e tem como objetivo promover o hábito da leitura e a divulgação da poesia.

Segue programação completa:

15h Montagem coletiva do sarau