TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Reunião nesta sexta-feira abordou construção de nova sede dos Bombeiros em Búzios

Na manhã desta sexta-feira (29), o secretário de Defesa Civil e comandante Geral do Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro – CBMERJ, coronel BM Leandro Sampaio Monteiro e o comandante do 18° GBM Cabo frio Tenente Cel. José Carlos Torres se reuniram com o Subsecretário de Obras, Rogério Amaral e com o Coordenador de Defesa Civil, Daniel Rezende na sede do Destacamento de Bombeiro Militar do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (DBM 2/18 – Armação dos Búzios) para deliberação da pauta cujo tema é o local onde será construída a nova sede do Corpo de Bombeiros na cidade.

blank

Durante o encontro, foi realizada a visitação no local onde será implantada a nova sede da corporação do município. A obra deverá ser executada em parceria com o estado e visa a ampliação dos recursos destinados a demanda que durante a alta temporada é muito maior.

blank
blank

De acordo com o prefeito Alexandre Martins, o projeto para o novo quartel contempla a construção de uma base com maior estrutura, que abrigue heliponto, e possibilite a melhoria dos serviços prestados com socorro e resgate.

blank

 O responsável pelo Comando do CBMERJ, informou que o objetivo é disponibilizar uma viatura para a Defesa Civil e duas motos para agilizar a mobilidade dos bombeiros durante os primeiros atendimentos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso