Reunião define trâmites legais do evento “Rei de Búzios”

Na manhã desta terça-feira (21) aconteceu uma reunião na Prefeitura Municipal de Búzios para organizar os trâmites legais do evento “Rei de Búzios 2019”. A Secretaria do Mar, Ordenamento Náutico e Pesca coordenou o encontro com as organizadoras da competição.

Segundo o Secretário do Mar, Ordenamento Náutico e Pesca, José Luiz Alves Serafim o encontro serviu para tratar da parte documental relacionada à Capitania dos Portos e da Prefeitura para a realização do evento, que começa nesta sexta-feira (24).

O evento “Rei de Búzios 2019” acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio nas praias do balneário e conta com provas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, natação amadora e profissional no mar.