Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Eventos
  • “Quase Lá”, a primeira Cantata de Natal de Búzios, terá duas apresentações na Praça Tia Uia (Inefi) nesta sexta e sábado.
WhatsApp Image 2021-12-06 at 16.09.12

“Quase Lá”, a primeira Cantata de Natal de Búzios, terá duas apresentações na Praça Tia Uia (Inefi) nesta sexta e sábado.

A Prefeitura de Búzios promove nesta sexta (10) e sábado (11) às 19h, na Praça Tia Uia (Inefi) a apresentação da primeira Cantata de Natal da cidade. O musical contará com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e 35 músicos da orquestra.

O musical “Quase Lá” faz uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal.  O público poderá através da música, se transportar ao cenário que mostra a trajetória nascimento de Jesus. O tradicional espetáculo natalino promete trazer o encanto do Natal para perto dos corações, que em momentos onde o mundo passa por tantas aflições poderão sentir a magia e a esperança que a época traz.

O evento é gratuito e aberto a toda a população.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Clima e Sustentabilidade recebe representantes da Rede Brasileira de Trilhas e fortalece conexão de Búzios com circuitos nacionais de ecoturismo
Núcleo de Educação Ambiental promove atividades climáticas e ambientais com estudantes do Colégio Adventista de Macaé
Guarda Mirim Presente nas Escolas inicia ações de conscientização e prevenção de conflitos na rede municipal de ensino
Projeto de produção de curtas-metragens da E.M. Professor Darcy Ribeiro destaca protagonismo estudantil em sessão especial no Cine Bardot
Anarriê Búzios começa nesta sexta-feira com música, cultura e tradição na Praça do INEFI
Proteção Social Especial de Búzios participa de evento estadual sobre enfrentamento ao trabalho infantil

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso