TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Procon de Búzios faz ação conjunta com a ANP em postos de combustíveis do município.

O Procon de Búzios realizou nesta quarta-feira (13) uma ação conjunta de fiscalização com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) no posto de combustível da Avenida XII de Novembro, em José Gonçalves (antiga Estrada Búzios- Cabo Frio. A ação foi deflagrada após denúncia encaminhada pela Câmara Municipal, por meio do vereador, Rafael Braga, de que a empresa estava comercializando combustível adulterado.

blank

Segundo a coordenadora do Procon de Búzios, Hanna Maia, não foi encontrado nenhuma irregularidade no estabelecimento.

blank

“A ANP é o órgão fiscalizador responsável para verificar a veracidade da denúncia. Eles possuem um carro equipado para medir a qualidade do combustível e constatar se está adulterado ou não. Todas as bombas foram fiscalizadas, inclusive também mediram a pressão das de GNV. Também verificamos todas as notas fiscais de combustíveis para coibir a prática de preços abusivos e constatamos que o preço praticado pelo estabelecimento era abaixo da margem de lucro estipulado pelos órgãos responsáveis”, esclareceu Hanna.

blank

A ação também foi realizada no posto do trevo de Geribá (conhecido como posto do Ceceu) e nenhuma irregularidade foi encontrada.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso