Principal via de acesso à Búzios está sendo recuperada

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem em parceria com o governo do Estado iniciou nesta quarta-feira (08), a obra de recuperação da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no trecho que compreende o bairro Cruzeiro e a Secretaria de Turismo (antigo Pórtico).

Nesta primeira fase serão realizados os serviços de drenagens do Cruzeiro a Faetec, no bairro Marina.

O trânsito está sendo desviado na altura da Faetec, passando pela via alternativa do Marina sentido Cruzeiro e vice-versa.

Todo o percurso está sendo orientado pelos Guardas Municipais, além de placas de sinalizações.

buy visio professional 2016