TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura vacina com bivalente idosos de 60 anos ou mais

Atenção à nova escala Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Clinica da Família de Búzios

A vacinação contra a Covid-19 com a bivalente para os idosos com 60 anos ou mais já está disponível em Búzios. Para receber a imunização, além da idade, é preciso ter o esquema básico com duas doses da monovalente e respeitar um intervalo de quatro meses da última dose.

Atenção à nova escala Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Clinica da Família de Búzios. Cada UBS agora tem dois dias na semana para aplicação do imunizante, O objetivo é facilitar a acelerar ainda mais o processo de imunização total contra o vírus na cidade.

Basta que o munícipe, tendo em mãos cartão do SUS e a caderneta de vacinação, dentro do dia e horário estipulados na escala abaixo, procure a UBS do bairro onde reside.

Escala

• Terça: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).


• Quarta: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr° Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão).


• Quinta: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).

 • Sexta: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr° Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão).

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso