Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-04-05 at 10.44.35

Prefeitura entregará em breve uma nova creche para a população

A Prefeitura de Búzios em breve concluirá e entregará à população de Búzios uma nova creche que atenderá os bairros de Manguinhos e Geribá. A unidade levará o nome de uma das primeiras professoras de Búzios, Dona Diva.

A nova creche, que está em fase final da obra para entrar em funcionamento, está localizada na rua Bambuzal, número 21, Geribá.

Ao todo a creche poderá atender até 210 crianças. Serão quatro turmas de creche integral e de creche parcial, além de duas turmas de pré-1 e de pré-2. A unidade contará com dezoito professores, doze auxiliares de creche, quatro inspetores de alunos, dois agentes de secretaria e dois professores de artes.

Além disso, a unidade também disponibilizará aulas de educação física por meio de dois professores e contará com três auxiliares de cozinha para cuidar do preparo da alimentação das crianças.

A creche contará com uma equipe de assessoramento pedagógico por meio de um professor supervisor escolar e um professor orientador educacional e um inspetor escolar.

A prefeitura de Búzios está trabalhando para cada vez mais garantir o direito à educação de qualidade no município.

Notícias Relacionadas

Prefeitura retoma fresagem de trecho da Avenida José Bento Ribeiro Dantas
Búzios promove ações de conscientização sobre saúde mental no Setembro Amarelo
Campeonato de Veteranos de Búzios começa neste domingo com oito equipes
Capacitação prepara equipes da Saúde de Búzios para transição da insulina NPH para Glargina
Educação ambiental leva estudantes a conhecer o clima, a sustentabilidade, a cultura e o território de Búzios
10º Festival da Sardinha começa nesta sexta-feira com Marvvila entre as atrações

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso