Prefeitura e Governo Estadual somarão forças para melhorar o atendimento no Detran de Búzios

Nesta sexta-feira (19), o Secretário de Governo Marcus Vallerius, acompanhou o vice-presidente do Detran,Bruno Cabral em uma visita à unidade de Búzios. De acordo com o secretário, é a primeira vez que alguém da presidência dos postos do Detran comparece à cidade com o intuito de verificar as instalações para garantir melhorias tanto aos usuários quanto aos trabalhadores da unidade.

O Prefeito Alexandre Martins também teve agenda com Bruno Cabral e disse que essa aproximação é fundamental para garantir melhorias e aproximar o governo municipal do estadual a fim de proporcionar um atendimento de qualidade que é o foco de sua gestão à frente da prefeitura.