Prefeitura de Búzios retira quiosque irregular na praia da Marina

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública retirou nesta terça-feira (24) uma estrutura de um barco irregular, que estava funcionando como quiosque, numa servidão, na praia da Marina. A área em questão é pública e foi realizado desmatamento da vegetação nativa no local.

De acordo com os agentes de Postura, na ação de ordenamento que está ocorrendo em todas as praias do município, neste domingo (22) o proprietário foi notificado para retirar em 24h, o quiosque irregular da servidão. Na ocasião, os fiscais da Secretaria do Ambiente e Urbanismo também estiveram no local para identificar a área pública em questão.

Como o prazo terminou nesta segunda-feira (23), hoje uma equipe da coordenadoria de Postura realizou a ação de retirada do barco-bar do local.

A Prefeitura de Búzios informa a todos os moradores e interessados que antes de construir um imóvel ou estabelecimento comercial procure orientações e autorizações dos órgãos responsáveis.