TTUR

NFS-e

IPTU

Prefeitura de Búzios realiza formatura da Guarda Mirim 2023

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria Geral do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência, da Guarda Civil de Búzios (PROGEP) realizará nesta segunda, terça e quarta-feira (11, 12 e 13), a formatura da Guarda Mirim 2023 de Búzios. A formatura será realizada na praça Tia Uia (INEFI), na Rasa, a partir das 19h.

blank

Nesses três (03) dias, 200 participantes serão graduados entre os níveis de GI, GII e GIII, além do último dia ser a formatura do curso avançado ESCOM onde os Aspirantes após passar 2 anos em curso serão graduados Oficiais da Guarda Mirim.

O projeto tem como objetivo ensinar às crianças aulas teóricas com instruções de ordem unida, ética e cidadania, educação de trânsito, prevenção contra violência, noções de primeiros socorros, natação, meio ambiente, além de arte marcial Kung Fu.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso