TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios libera acesso às ruas do centro e implementa vagas rotativas

O prefeito de Búzios, Alexandre Martins, decidiu liberar o acesso às ruas do centro da cidade a partir desta segunda-feira (27), atendendo a solicitações dos moradores do bairro. Além disso, como parte de um teste de adaptação, serão implementadas 63 vagas rotativas, destinadas a moradores com credencial, idosos, deficientes, carga e descarga, e motos. Para facilitar a identificação, serão colocadas placas indicativas em cada vaga, especificando a quem elas são destinadas. Os moradores interessados em obter a credencial podem procurar o gerente de bairro Pitalô.

Essa decisão vem após o prefeito se reunir com moradores e comerciantes do Centro no início do mês. Na ocasião, Alexandre Martins destacou que a decisão sobre a liberação do acesso seria dos comerciantes e moradores. Todos foram unanimes em afirmar que, sem dúvida, as obras de revitalização urbanística e acessibilidade deram novo charme ao local, porém não estavam satisfeitos com o fechamento de todas as vias, diante disso, o prefeito atendeu aos moradores.

Com esta medida, a prefeitura demonstra o compromisso de manter o ordenamento na cidade levando em consideração as necessidades de moradores e comerciantes do Centro.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso