TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Corrida Búzios Protege contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes realizada neste sábado na praça Dona Dita atraem dezenas de adeptos

Em alusão ao Maio Laranja, mês de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda (Coordenadoria da Criança e do Adolescente), realizou no último sábado (25), na praça da Dona Dita, na Ferradura, a Corrida Búzios Protege.

blank

Na ocasião dezenas de pais participaram do evento. No local foi realizado apresentações dos alunos do CRAS Manoel Correa, com o professor Wellington Gois e do grupo musical, Tambores Urbanos. A Guarda Municipal Mirim (GMM) de Búzios e seus instrutores também participaram do evento.

blank

 A corrida vem se tornando um marco na Cidade reunindo as famílias em uma atividade interativa que desperta o tema de maneira lúdica trazendo mobilização para o Município em relação à questão do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

blank

A Corrida Búzios Protege é um evento onde crianças, pais ou responsáveis terão contato com o tema através de um evento lúdico, que une conscientização, recreação e incentivo ao esporte.

blank
blank
blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso