Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Obras
  • Prefeitura de Búzios interdita trecho da RJ-102, na Marina, para construção de ponte com calçada e ciclovia
WhatsApp Image 2022-07-19 at 18.55.32

Prefeitura de Búzios interdita trecho da RJ-102, na Marina, para construção de ponte com calçada e ciclovia

A Prefeitura de Búzios interditou nesta segunda-feira (18) o trecho da RJ-102, Avenida José Bento Ribeiro Dantas, entre a rotatória e o posto de combustível, no bairro da Marina, para a construção de uma ponte de 60 metros de comprimento, com calçada e ciclovia. A obra é uma iniciativa do governo do estado e tem prazo estimado de 180 dias para ficar pronta.

O trânsito em direção a saída da cidade será desviado pela Avenida Tangarás, no Posto Ipiranga dando a volta pelo bairro Marina até a Alameda Gralha Azul.

Notícias Relacionadas

Controladoria Geral de Búzios realiza Audiência Pública para apresentar resultados do 3º quadrimestre de 2025
Acompanhamento de saúde do Bolsa Família 2026 já está em andamento em Búzios
Prefeitura de Búzios divulga lista de aprovados no Programa Ônibus Universitário
Carnaval Protegido alcança cerca de 2,6 mil crianças durante a folia em Búzios
Prefeitura de Búzios recolhe mais de 750 toneladas de lixo durante o Carnaval
Baile de Boas-Vindas marca início das atividades no Centro de Convivência do Idoso de Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso