Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
1F99E52A-12D9-441E-B42C-962848E73081

Prefeitura de Búzios inicia pagamento do Auxílio Alimentação

O prefeito André Granado anunciou, na manhã de segunda-feira (21/09), mais uma ação em prol da população buziana durante o combate à covid-19. A distribuição dos cartões de “Auxílio Alimentação” terá início a partir desta terça-feira (‪22/09‬), contemplando os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Os cartões do “Auxílio Alimentação” são nominais, disponibilizados por matrícula e serão entregues já carregados, excepcionalmente, com as parcelas referentes aos meses de agosto e setembro, totalizando R$ 400,00 (quatrocentos reais). Este benefício se estenderá até dezembro de 2020 e as datas das demais parcelas, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) a cada mês, serão divulgadas, em breve.

Os responsáveis devem se dirigir às escolas onde os alunos estudam, nos respectivos turnos em que estão matriculados, portando documento de identificação (com foto) para a retirada dos cartões.

Consulte a lista de estabelecimentos credenciados pela Prefeitura de Búzios para a utilização do cartão “Auxílio Alimentação”.

Notícias Relacionadas

Cultura de Búzios promove encontro com agentes culturais e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa
Búzios realiza roda de conversa em alusão ao Dia Nacional do Orgulho Lésbico
CEAM participa de capacitação com profissionais de saúde do Hospital Municipal de Búzios
Secretaria da Mulher participa de capacitação de enfermeiros para inserção do Implanon na rede municipal
Búzios inicia oferta do Implanon na rede municipal de saúde
Semana da Juventude terá show do Pagode do Adame nesta sexta-feira na Rasa

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso