TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios faz reunião com moradores de Tucuns para orientar sobre como adquirir seu título de propriedade através da Regularização Fundiária do município.

A Secretaria Municipal do Ambiente, Pesca e Urbanismo (Seapur), através do subcoordenador, Daniel Azevedo, realizou nesta sexta-feira (25) uma reunião com os moradores de Tucuns, para esclarecer as dúvidas sobre o procedimento de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), que tem amparo legal na Lei Federal nº 13.465/2017, no Decreto Federal 9.310/2018 e Lei complementar Municipal de REURB n° 51/2021.

blank

Na ocasião, o coordenador orientou e explicou aos presentes as etapas que direciona o projeto de regularização fundiária do município, com mapas dos núcleos urbanos. O objetivo é informar a população sobre os procedimentos da Lei, pois, no passado foram divulgadas informações sobre a Reurb e a lei vigente de forma totalmente equivocada.

blank

Aproximadamente 30 moradores compareceram a reunião realizada na Praça da entrada do bairro, alguns oriundos da rua Maria Guilhermina em São José.

blank

A Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo solicita a população que antes de iniciar o processo de Reurb, agende uma reunião através do telefone (22) 2623-0196.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso