Prefeitura de Búzios faz operação de ordenamento na praia da Tartaruga nesta sexta-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública realizou nesta sexta-feira (13) uma operação de ordenamento na praia da Tartaruga. No ordenamento foram verificadas as documentações dos ambulantes e quiosqueiros, organizações dos guarda-sóis, quantidades de mesas e cadeiras, carrinhos de açaí, milho e araras com saídas de praias, entre outros. Também foram notificados sobre o uso indevido de copos de vidros e talheres metálicos, bem como o aluguel dos espaços.

A operação contou com a participação do secretário da Pasta, Sérgio Ferreira e da equipe da coordenação de Postura.

Segundo o secretário Sérgio Ferreira a operação será realizada em todas as praias do município. “Hoje fizemos o ordenamento do espaço, orientamos os ambulantes e quiosqueiros sobre o ordenamento e notificamos as irregularidades”.