TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios estuda projeto para utilização de cães no apoio ao trabalho da Guarda Municipal

Com o objetivo de conhecer a estrutura necessária para a utilização de cães no apoio ao trabalho da Guarda Municipal, equipe da Secretaria de Segurança Pública de Búzios esteve nesta quarta-feira (14) visitando as instalações do Departamento de Operações com Cães do Município de Casimiro de Abreu.

No local, a coordenação da Guarda Municipal de Búzios participou de exercícios, assistiu parte do treinamento com os animais e visitou as instalações do canil.

De acordo com o secretário de Segurança, Geraldo Borges, a ideia é formar parceria com a Guarda Municipal de Casimiro de Abreu, para neste primeiro momento, contar com o apoio dos cães em algumas operações policiais em Búzios.

– Já formamos a parceria com a GM de Casimiro e em breve teremos operações da nossa GM e da Polícia Militar, com apoio dos cães. E estamos estudando a possibilidade de montar nosso canil para apoio ao trabalho da GM de Búzios. Cães treinados auxiliam bastante nas operações de busca e apreensão de drogas e armas – explica.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso