Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • Prefeitura de Búzios decreta Ponto Facultativo nos Órgãos Públicos Municipais nesta sexta-feira.
WhatsApp Image 2022-06-14 at 10.46.00

Prefeitura de Búzios decreta Ponto Facultativo nos Órgãos Públicos Municipais nesta sexta-feira.

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito, decreta Ponto Facultativo nos Órgãos Públicos Municipais nesta sexta-feira (17).

Considerando o feriado nacional de Corpus Christi que ocorre na próxima quinta-feira (16), bem como a chegada do grande fluxo de veículos e a intensa movimentação devido ao elevado número de visitantes recebidos na cidade, decreta ponto facultativo na sexta-feira (17) nos Órgãos Públicos do município.

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico e de emergência do hospital, Tenda COVID-19, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos Secretários Municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura Municipal retornará com o expediente normal de atendimento ao público na segunda-feira (20) das 08h às 17h.

Notícias Relacionadas

Ação ambiental promove educação e valorização cultural na Lagoa da Ferradura nesta quarta-feira em Búzios
Corpus Christi em Búzios terá confecção de tapetes de sal, missa campal e procissão em Manguinhos
Projeto Circolo Social abre inscrições gratuitas para crianças e adolescentes no Cras da Rasa
Wine in Búzios 2026 movimenta a cidade com cinco dias de degustações, música e experiências exclusivas
Semana Gospel de Búzios acontece nos dias 05 e 06 de junho na Praça Tia Uia
Secretaria da Pessoa Idosa promove Apitaço Contra a Violência à Pessoa Idosa em alusão ao Junho Violeta

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso