Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2022-06-14 at 10.46.00

Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo nesta segunda-feira nos Órgãos Municipais

A Prefeitura de Búzios, por meio do gabinete do prefeito interino e secretário de Obras, Miguel Pereira, decreta Ponto Facultativo nos órgãos públicos municipais nesta segunda-feira (25) e feriado municipal na terça-feira (26), dia da padroeira de Búzios, Sant’Anna.

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico e de emergência do hospital, Tenda COVID-19, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura retornará com o expediente normal de atendimento ao público na quarta-feira (27), das 08h às 17h.

Notícias Relacionadas

Roda de Conversa debate proteção da infância e combate ao trabalho infantil no CRAS da Rasa
Búzios reduz filas e zera espera para diversas especialidades médicas e exames
Búzios recebe capacitação do Projeto Amigos da Jubarte sobre observação de baleias e golfinhos
Prefeitura de Búzios promove reunião para fortalecer a organização dos passeios turísticos no município
Fórum debate combate à violência contra a pessoa idosa em Búzios
Guarda Civil Municipal de Búzios inicia capacitação do Programa Município Mais Seguro em Macaé

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso