TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria de Educação encerra Capacitação ministrada aos colaboradores nesta quinta-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia promoveu nos dias 19, 20 e 21, uma Capacitação aos profissionais da Educação destinada aos cargos de administrativo e apoio da pasta.

blank

Cerca de 600 profissionais participaram do evento, entre eles, agentes de secretaria, auxiliares de creche, porteiros, inspetores de alunos e merendeiras. A capacitação dos profissionais visa aperfeiçoar o desempenho dos funcionários, proporcionando ferramentas para melhor lidar com as situações do cotidiano de uma unidade escolar, agindo de maneira mais assertiva que permita o exercício das funções de forma correta e o alcance de resultados positivos na rotina escolar.

blank
blank
blank

Prevenção ao abuso sexual infantil, Primeiros Socorros e Segurança, Procedimento operacional padrão, Metodologias pedagógicas na educação infantil, Higiene bucal infantil e cuidados higiênicos em crianças pequenas, foram os temas abordados durante os três dias de formação.

blank
blank

O encerramento contou com uma palestra sobre prevenção a incêndios e primeiros socorros, que foi ministrado pelo Ten. Gabriel Monteiro e Sarg. Marcelo do 18º Grupamento de Bombeiros Militar de Cabo Frio, por meio do vereador Uriel da Saúde, para as merendeiras do município.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso