“Concilia Búzios 2022” transfere atendimentos para a sede da prefeitura

A Prefeitura de Búzios, por meio da Procuradoria Geral do município informa que em virtude da realização dos shows do Festival de Inverno e do feriado de Sant’ Anna, Padroeira da cidade, o expediente de atendimentos do programa “Concilia Búzios 2022” será transferido para a sede da prefeitura, na Secretaria de Finanças e Arrecadação.

Durante os dias 27 a 29 de julho, das 09h às 16h, os contribuintes poderão comparecer na sede da prefeitura, munidos da documentação necessária para realizar o atendimento que proporciona aos contribuintes o parcelamento ampliado, com 100% de desconto de multas e juros e parcelamento das custas e honorários nas dez (10) primeiras parcelas do acordo.

A campanha é direcionada para que os contribuintes em débito com o município, e sujeitos passivos de cobrança judicial (execução fiscal), possam quitar suas dívidas.