TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios avança com processo de finalização de obras e pavimentação de ruas da cidade

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem, informa que as obras que estão sendo realizadas na cidade estão avançando para sua etapa de conclusão e entrega para a população.

blank
Centro de Informações Turísticas

Durante os dias 23 e 24 de maio, o prefeito Alexandre Martins, juntamente com o Secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, percorreu diversos pontos do município para acompanhar o progresso e andamento das obras.

blank
Campo de Futebol José Gonçalves

O Centro de Informações Turísticas, conhecido como pórtico de Búzios, passa por reforma completa na estrutura do prédio e na jardinagem. O campo de futebol de José Gonçalves e o novo Prédio da Guarda Municipal em breve serão entregues à população de Búzios.

blank
Novo Prédio da Guarda Municipal

Na rua Radamés Gnatalli, ao lado do pórtico de Búzios, a pavimentação segue até a praia de Manguinhos e com a conclusão da obra, os moradores não sofrerão mais com as lamas ocorridas no período das chuvas.

blank
Rua Radamés Gnatalli
blank
Rua Radamés Gnatalli

O prefeito Alexandre Martins ressaltou que este é apenas o início dos projetos e que a população logo poderá contar com outras obras de calçamento, estrutura, e de reforma e manutenção de escolas.

blank
Rua Radamés Gnatalli
Imagens: Secom

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso