Prefeitura de Búzios amplia benefícios para os universitários

Búzios amplia os benefícios para os universitários a partir do 1º semestre de 2020. Inicialmente, os estudantes optavam pelo Transporte Universitário ou pela Ajuda de Custo. Com a mudança, a Prefeitura de Búzios, além de disponibilizar, ao mesmo tempo, os dois benefícios, aumenta o valor da Ajuda de Custo de R$ 225,00 para R$ 300,00.

Os universitários residentes no município, que optaram pela Ajuda de Custo e querem usar o transporte, devem apresentar a Grade Curricular. Já os que escolheram o Transporte Universitário, devem informar o número da conta da Caixa Econômica (em nome do próprio aluno), para a validação dos programas.

O período para apresentar recursos começa na segunda-feira (10/02) até a quarta-feira (12/02). Os documentos devem ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, de 8h às 16h.