O prefeito de Búzios, André Granado, recebeu em seu gabinete na manhã de terça-feira (26), os motoristas de ambulâncias de Armação dos Búzios. O Secretário de Saúde, Jorge Vicente, e o Secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, João Carrilho, também participaram da reunião onde foram tratadas importantes demandas da categoria.
- Home
- Uncategorized
- Prefeito recebe motoristas de ambulâncias
Prefeito recebe motoristas de ambulâncias
- Por Cintia Delesalle
- 27/11/2019
- Uncategorized
Notícias Relacionadas
Secretaria de Clima e Sustentabilidade recebe representantes da Rede Brasileira de Trilhas e fortalece conexão de Búzios com circuitos nacionais de ecoturismo
Núcleo de Educação Ambiental promove atividades climáticas e ambientais com estudantes do Colégio Adventista de Macaé
Guarda Mirim Presente nas Escolas inicia ações de conscientização e prevenção de conflitos na rede municipal de ensino
Projeto de produção de curtas-metragens da E.M. Professor Darcy Ribeiro destaca protagonismo estudantil em sessão especial no Cine Bardot
Anarriê Búzios começa nesta sexta-feira com música, cultura e tradição na Praça do INEFI
Proteção Social Especial de Búzios participa de evento estadual sobre enfrentamento ao trabalho infantil







