Prefeito André Granado reúne servidores

O Prefeito de Búzios, André Granado, reuniu na tarde de segunda-feira (25), os servidores e os funcionários da prefeitura para a apresentação dos secretários, nomeados em suas respectivas pastas municipais, e para pontuar as novas diretrizes de sua gestão, tais como: a retomada de projetos, o prosseguimento de importantes obras da cidade, futuras inaugurações, além do equilíbrio fiscal do município.
Durante a abertura, André Granado ressaltou: “Projetos de poder não podem ser colocados acima dos projetos da cidade”.

O que dizem os secretários:

“Agradeço a minha equipe a qual demoramos seis anos para formar e que, recentemente, vi desfeita. Concluímos mais de 150 obras durante a gestão do prefeito André Granado e, ainda, temos muito trabalho para ser realizado.”
Paulo Abranches, Secretário de Obras e Saneamento

“Assumir uma pasta de secretaria significa saber fazer gestão; a frota desta secretaria foi sucateada em pouquíssimo tempo e as instituições que dependem 100% das verbas municipais foram muito prejudicadas nos últimos meses.”
João Carrilho, Secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda

“Precisamos buscar outros atrativos além do destino Sol e Mar. dessa forma vamos atrair um maior número de turistas com alto poder aquisitivo para fecharmos bons negócios”
Armando Ehrenfreund, Secretário de Turismo

O que dizem os servidores:

“Tenho boas expectativas com o dr. André e repito, que um bom verão, depende de nós”.
Ivanei Corongo, funcionário do Pier do Centro

“Torço pelo restabelecimento do governo e pelo fim da turbulência para que a cidade não perca mais.”
Lídia Gisele dos Santos, funcionária da Sec. Desenvolvimento Social

“O que importa é a cidade. Estou animado para conhecer os projetos e as decisões, sempre em prol da cidade”.
Paulo César, funcionário do Hospital Rodolpho Périsse.