Prefeito de Búzios recebe presidente da Island Travel para definir operações da recepção dos navios

Na manhã desta quarta-feira (30), o presidente da Island Travel foi recebido pelo Prefeito Henrique Gomes e pelo Secretário de Turismo Alexandre Verdade para tratar sobre a recepção dos navios da costa.

Na ocasião, ficou definida a forma de operação dos serviços para a temporada 2019-2020. A empresa garantiu que a mão de obra será 100% regional e que os serviços oferecidos serão terceirizados das empresas de turismo locais. O objetivo é garantir a geração de empregos e a movimentação da economia local.

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE