Prefeito de Búzios recebe o Vice Presidente da CEPERJ.

Na manhã desta quinta-feira (10), o Prefeito de Búzios, Alexandre Martins, recebeu na Subprefeitura da Rasa, o Vice Presidente da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ), Dr. Marcello Costa.

A reunião teve o objetivo de aproximar a Fundação CEPERJ ao Município, visando oferecer cursos de capacitação para gestores públicos e servidores.

“Estou muito feliz em ter recebido a CEPERJ em nosso município. Estamos empenhados em qualificar e capacitar os nossos servidores públicos, para assim atenderem melhor a nossa população buziana.” – disse o Prefeito Alexandre.

Comprometida com o processo de aprimoramento contínuo dos servidores, a instituição criou a Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP), responsável pelos cursos de especialização e de extensão destinados a técnicos e gestores, e cursos de atualização e capacitação nas áreas gerenciais, técnico-administrativa e de informática.

“Fomos muito bem recebidos pelo Prefeito Alexandre Martins. Durante a reunião também abordamos a possibilidade da abertura de uma agência regional da CEPERJ no balneário. Vamos juntos, pois fazer a diferença não tem preço!” – disse Dr. Marcello.