Prefeito Alexandre Martins recebe representantes dos Correios em seu gabinete

O Prefeito Alexandre Martins recebeu hoje (28) em seu gabinete, representantes dos Correios para tratar sobre a nova sede que será construída em Búzios.

Em pauta, os arruamentos, CEP, unidade de distribuição, postagem na agência da Rasa, além do Locker, terminal de autoatendimento que oferece ao cliente dos Correios mais uma opção de retirada de encomendas (armário grande) para o bairro da Rasa.

Alexandre Martins ressaltou a importância da nova sede dos Correios em Búzios, pois a ampliação dos serviços traz comodidade aos buzianos.

“ No que depender do governo, estamos prontos para ajudar, pois precisamos facilitar a vida das pessoas. A nova sede vai ampliar os serviços, trazendo praticidade e comodidade para todos os moradores”, disse Alexandre.

Além dos representantes dos Correios, estiveram presentes na reunião os vereadores Rafael Aguiar (Republicanos), Victor Santos (Republicanos) e Josué Pereira (PRTB).