Prefeito Alexandre Martins recebe moradores em atendimento do Posto Avançado da Prefeitura nesta quarta-feira

O Prefeito Alexandre Martins realizou o expediente de atendimento ao público na manhã desta quarta-feira (20) no Posto Avançado da Prefeitura (PAP) em Cem Braças.

Na ocasião, o gestor recebeu os moradores e ouviu atentamente as demandas do bairro. O prefeito mantém a agenda itinerante de atendimentos na Subprefeitura da Rasa e também do Posto Avançado da Prefeitura em Cem Braças (PAP), pois considera de fundamental importância que as carências das localidades sejam acompanhadas de forma permanente.

Imagem: Ronald Pantoja

O acesso ao morador permite o olhar mais sensível dos administradores para cada necessidade apresentada, além de possibilitar inovações e melhorias para a população e para o local.