Alunos da Escola Eva Maria são recebidos pelo prefeito Alexandre Martins nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Alexandre Martins recebeu em seu gabinete 20 alunos da turma 300 da Escola Eva Maria para um atendimento descontraído e educativo.

A professora Vanusia Oliveira, que acompanhou os alunos durante o encontro, explicou que o projeto já existe há 23 anos e é desenvolvido dentro da sala de aula. O objetivo é trazer questionamentos dos pequenos para elucidação da rotina de um representante do povo e posteriormente o estudo segue através das comunidades.

Na ocasião, os estudantes entregaram um presente ao prefeito e participaram de uma conversa que contou com perguntas que eles mesmos elaboraram e respostas sobre as atividades do gestor, que informou que é uma grande responsabilidade que ele divide com todos os demais colaboradores. O prefeito explicou que o trabalho é bom quando realizado com amor.

Após o bate-papo, o prefeito presenteou os pequenos com caixas de bombons e os levou para um tour pelos corredores da prefeitura, onde puderam conhecer as instalações do prédio e alguns secretários presentes.  Alexandre Martins ressaltou que projetos como estes são prioridade e enfatizou a importância da formação e conscientização dos futuros cidadãos: “A torcida é que a ação se torne um Projeto Educacional extensivo para as demais escolas do município”, declarou.

A professora que acompanhou as crianças ressaltou a alegria e expectativa para este momento, pois em dado momento um aluno chegou a alegar que “nunca viu um prefeito” e aproveitou para agradecer a disponibilidade e parabenizá-lo por ser sempre solícito, seja através das lives ou ainda pelo celular.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso