Prefeito Alexandre Martins faz visita técnica em Tucuns e na obra do Centro de Convivência do Idoso em São José

O Prefeito Alexandre Martins retornou nesta quinta-feira (06) ao bairro Tucuns, levando em sua companhia o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem Miguel Pereira, como havia prometido aos moradores em sua última visita.

Logo que chegou ao local, o chefe do executivo foi recepcionado pelos moradores, que o acompanharam pelas ruas do bairro, mostrando os problemas que mais afligem a comunidade.

Logo após a visita à Tucuns, o prefeito foi no bairro São José acompanhar de perto o andamento das obras do Centro de Convivência do Idoso (CCI), e ainda disponibilizou um tempinho para visitar a UBS e o terreno do futuro cemitério no bairro Baía Formosa.

Além do secretário de Obras Miguel Pereira, o vereador Dom de Búzios (PROS), acompanhou o prefeito em suas visitas diárias pelos bairros.