Prefeito Alexandre Martins atende munícipes na subprefeitura da Rasa nesta quinta e sexta-feira

O Prefeito Alexandre Martins transferiu sua agenda de hoje (29), para seu gabinete na subprefeitura da Rasa. O gestor faz questão de estar próximo da população.

“ Além de transferir minha agenda de hoje para atendimento aqui, não abro mão de estar junto com meu povo. Aqui me sinto mais próximo dos meus amigos, posso dar mais atenção aos moradores, ouvir com calma as demandas e necessidade deles”, disse Alexandre.

Além da população, o prefeito atendeu o Deputado Federal Ricardo da Karol (PSC- RJ) que veio conversar sobre parcerias e direcionamento de emendas para a cidade

Os interessados em conversar com o prefeito Alexandre Martins podem comparecer toda as quintas e sextas-feiras, na subprefeitura da Rasa.