Praça da Policlínica tem novo paisagismo

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo está realizando uma revitalização na Praça da Policlínica, em Manguinhos.

O Prefeito Alexandre Martins passou logo cedo pela praça e conversou com a equipe da secretaria sobre a reforma do jardim.

“Precisamos manter nossas praças bem cuidadas, fazer uma pequena mudança na jardinagem, pode modificar todo o visual do ambiente, transformando num local agradável de lazer”, disse Alexandre.

A banca de jornal que estava em cima do gramado foi removida para novo local, após o ponto do ônibus. Novas espécieis de muda tipo palmeira nativa, palmeira rabo de raposa, bromélias nativas e bromélias normais, e plantas ornamentais estão sendo plantadas em toda a praça.

A previsão é que o novo paisagismo da praça fique pronto na próxima quarta-feira (12).

O governo municipal, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo está sempre inovando no paisagismo e cuidado com as praças do município.