TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Porto da Barra, um lindo pôr do sol em Búzios

O Porto da Barra, em Búzios, é um pólo de gastronomia e cultura, de onde se vê o mais belo pôr do sol da cidade. Situado em Manguinhos, reúne bares, restaurantes, galeria de arte e lojas. Pela manhã, o movimentado mercado de peixe anima o local, criando oportunidades para experiências gastronômicas variadas. Quando vai chegando a tarde se torna um lugar ideal para relaxar ou passear nas passarelas sobre o mangue arborizado.

Com o passar das horas, o clima descontraído vai ficando mais romântico. O píer vira um camarote para assistir ao espetáculo do pôr do sol. Bares e restaurantes à beira-mar servem drinks e oferecem apresentações, transformando o Porto da Barra em uma das atrações mais concorridas da cidade.

Quando chega a noite, o Porto da Barra é uma referência de entretenimento. Os jantares e as passarelas de madeira ganham uma iluminação especial, enquanto o público aproveita o prazer do local. É uma ótima opção para quem quer sair do agito do centro da cidade.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico,busca incentivar a promoção de suas belezas.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso