Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Obra do bairro Boa Vista entra na segunda fase
c507302e-af24-4a8c-9ffd-8246aa7535c7

Obra do bairro Boa Vista entra na segunda fase

Após a conclusão do procedimento de drenagem, a obra do bairro Boa Vista entra na segunda fase. Nesta etapa, a Rua Monte Verde será preparada e receberá a pavimentação.

De acordo com o Secretário de Obras Akihiro Tokuda, o trabalho está seguindo o cronograma inicial previsto. A obra que começou em setembro tem o prazo previsto de 70 dias para ser concluída.

A intervenção está sendo realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras, com o intuito de melhorar a mobilidade urbana do município.

O serviço foi viabilizado após a liberação de seis milhões de reais dos recursos oriundos dos royalties de petróleo, o município decidiu assumir a obra iniciada pelo Programa Somando Forças, do Governo RJ, e que se encontrava abandonada por falta de verba do Estado.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza ação Cidadania Itinerante em parceria com o programa RJ Para Todos, na Rasa
Prefeitura de Búzios realiza reunião com forças de segurança para alinhar esquema durante festividades dos 30 anos da cidade
Búzios recebe etapa da Copa Rio de Motocross nos dias 15 e 16 de novembro
Representantes do Governo do Estado montam tenda na Estrada Álvaro Elídio Gonçalves para atender moradores e esclarecer dúvidas sobre obras nesta quarta-feira
Festa Literária 2025 celebra cultura, natureza e ancestralidade em Búzios
Búzios realiza segunda reunião do Comitê Intersetorial do Plano Municipal pela Primeira Infância

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso