Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
WhatsApp Image 2025-08-23 at 19.21.00

Mais de 100 jovens participam do 2º processo seletivo 2025 da Guarda Mirim de Búzios

A Secretaria de Segurança Pública e a Guarda Civil Municipal de Búzios realizaram neste sábado (23), por meio da Coordenadoria Geral do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência (PROGEP), o 2º processo seletivo para novas turmas da Guarda Mirim 2025. Mais de 100 jovens da rede pública e privada de ensino do município, com idades entre 10 e 16 anos completos, participaram da seleção.

Foram disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 para o turno da manhã e 25 para o turno da tarde. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto, a partir das 17h.

A Guarda Mirim de Búzios tem como propósito educar os jovens sobre disciplina, responsabilidade e a importância da ordem e da segurança pública. O programa busca formar uma geração mais consciente e ativa nos processos sociais, promovendo valores de cidadania, civismo, respeito e solidariedade.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Búzios em investir na formação cidadã da juventude, oferecendo oportunidades que contribuem para o desenvolvimento pessoal, social e educacional dos participantes, preparando-os para um futuro com mais consciência e responsabilidade.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo nos dias 28, 29 e 30 de outubro em alusão ao Dia do Servidor Público
Búzios promove oficina de placas sustentáveis com reaproveitamento de resíduos de decks
Búzios leva orientação sobre cigarros eletrônicos a estudantes da rede municipal
Búzios recebe primeiro navio de cruzeiro da temporada 2026/2027 no dia 27 de outubro
 Operação Ordena Búzios realiza ação de abordagem social a pessoas em situação de vulnerabilidade nesta sexta-feira
Guarda de Búzios realiza reunião de planejamento da Operação Ordena Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso