Festival “Juventude” está no ar

As inscrições estão abertas e apoia as causas da cidade que cuida de animais abandonados

Em comemoração ao dia Municipal da Juventude Buziana, o Festival “Juventude” vem com tudo para descobrir os novos talentos da cidade. O evento será realizado dia 4 de agosto, às 18h no Cine Teatro, bairro Rasa.

O projeto tem como objetivo promover a interação social e apresentar talentos, como cantar, dançar, atuar e dentre outros da população jovem do município. Para se inscrever, basta enviar um vídeo mostrando todo seu talento para o e-mail: atitudetv.rj@gmail.com

Apoiando e unindo as causas da cidade, a organização pede para que os participantes tragam um saquinho de ração, que serão doados para o “Coletivo Por Amor Aos Animais de Búzios” que cuida de animais abandonados na cidade.

A lei nº 1158, conhecida como “Juventude Buziana”, entrou em vigor no dia 8 de agosto de 2015, após inúmeras lutas do movimento, Juventude Buziana. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Búzios através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.