windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Festival Gastronômico de Búzios acontece em outubro

O tão esperado Festival Gastronômico de Búzios está de volta e de cara nova. A prefeitura de Búzios, através das secretarias de Cultura e Patrimônio Histórico e de Turismo em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) vão realizar o “Degusta Búzios 2021”, com uma culinária repleta de sabores da terra, misturada com a de renomados chefs.

O evento que será realizado nos três últimos finais de semana de outubro, já tem mais de 100 bares e restaurantes inscritos, e quem quiser participar, basta fazer as inscrições no site da Prefeitura. As vagas são limitadas e terminam amanhã (04). Todos os pratos terão preço único de R$28,00 e a sobremesa R$22,00.

O Degusta Búzios vai trazer mais charme e beleza para os principais pontos turísticos da península buziana, com barracas padronizadas, o evento vai acontecer na Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot, Praça e Lagoa dos Ossos. A medida foi tomada para que tenha rotatividade de público sem aglomeração.

De acordo com o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano Lorenzi, o “Degusta Búzios” vai ser um marco inicial na retomada da economia de Búzios após esse momento tão difícil que o comercio passou devido a pandemia.

“O festival tem a característica de mostrar essa adversidade cultural, esses sabores do mundo. É um evento que está sendo preparado em parceria com a ACEB, com o comercio local, além das secretarias de Turismo, de Cultura e do Gabinete. Será realizado com muito amor e responsabilidade, e nós acreditamos que será apenas o primeiro de muitos eventos que acontecerá na nossa cidade, afirmou Romano.

O secretário de Turismo, Dom de Búzios, também comentou sobre o “Degusta Búzios”.

O festival é um evento que abrange todos os gostos, repleto de sabores e atrações culturais. Vale a pena degustar os quitutes selecionados para tal.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição que está disponível no Portal da Prefeitura. Acesse e confira todas as informações: www.buzios.rj.gov.br

Lembrando que o Degusta Búzios vai seguir todo protocolo de segurança e cuidados contra a Covid-19.