Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Festa de confraternização no CRAS de Cem Braças - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

Festa de confraternização no CRAS de Cem Braças

A confraternização de final de ano do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Cem Braças,  foi realizada na manhã desta terça-feira (10/12) e reuniu famílias e usuários para uma grande festa. Jogos, brincadeiras e descontração combinados com um delicioso café da manhã, alegraram os convidados e participantes que dançaram e cantaram no evento.

Durante a abertura, a Coordenadora Adriana Siqueira, destacou o excelente trabalho desenvolvido pela equipe que passou por desafios ao longo do ano. Foram apresentadas palestras motivacionais com dinâmicas lúdicas realizadas em grupo e logo após, servido um delicioso café da manhã, decorado com enfeites natalinos que marcou o encerramento da confraternização de 2019.

O CRAS é um dos equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda por meio da Prefeitura de Búzios, que presta atendimento às famílias, efetua encaminhamentos de serviços, cadastra para programas governamentais como Bolsa Família, entre outros, e oferece atividades para adultos e jovens de artesanato, reciclagem, danças e lutas.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso