Alexandre Martins tem encontro com representantes de Segurança Pública do município

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta terça-feira (29) os representantes da 127º DP, MP, 25º BPM, 5º CIA e da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, que são os órgãos responsáveis pela segurança pública do município.

Na ocasião, o gestor cobrou dos responsáveis mais celeridades nas investigações dos últimos acontecimentos ocorridos na cidade e disse, que os buzianos clamam por justiça.

Alexandre Martins também sugeriu um canal direto entre as autoridades presentes, afim de alinhar estratégias e soluções, no que tange a segurança pública do município, e informou que irá remanejar os Guardas Patrimoniais para ajudar nas ruas e contratar vigias para o Patrimônio Público.

Ficou acertado que a Polícia Militar implantará um número de whatsApp para ajudar o 190, além de aumentar o quantitativo policial na cidade.

Participaram da reunião: o Delegado da 127º DP, Rodrigo Bichara Moreira, a Promotora, Drª Renata Mello Chagas, o Comandante da 25º BPM, coronel Gustavo Medeiros Bastos e 5ª CIA,Tenente Madureira, secretário interino da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Henrique, o comandante da GCM, Otávio Azevedo, a secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, a coordenadora do Ceam, Karen e a Assistente Jurídica, Pâmela e o coordenador do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), Nunes.