Secretaria de Finanças e Arrecadação de Búzios informa datas limites para entrega de declaração

A Secretaria Municipal Finanças e Arrecadação informa aos contribuintes de Búzios as datas limites para entrega das seguintes declarações:

– Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (DEFIS) referente ao ano-calendário 2022 será até 31 de março de 2023;

– Declaração Anual Simples Nacional para Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI) referente ao ano-calendário de 2022 será até o dia 31 de maio de 2023.

A fiscalização municipal estará alerta à entrega destas declarações, pois são de fundamental importância para que o município receba repasses de ICMS, valores a serem investidos na educação e repasses de Royalties.