Eleição dos membros para a composição do Conselho Escolar Crec he Escola Municipal Rosa Maria da Conceição

O Secretário De Educação, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Ramalho, convoca os representantes da Comunidade Escolar e Local para participarem do processo eleitoral de escolha de seus membros para a composição do Conselho Escolar Creche Escola Municipal Rosa Maria da Conceição do Município de Armação dos Búzios – RJ, de acordo com a Lei Municipal nº 1.677/2021, referente ao Triênio no período de 28 de abril/2023 a de 28 de abril/2026.

O processo de eleição será realizado na Unidade Escolar Municipal entre os dias 25/04/2023 a 27/04/2023, estabelecendo o Sistema Híbrido (remoto/presencial) que será realizado conforme o cronograma abaixo.

Destacamos que, para participar do processo de votação da eleição a Comunidade Escolar e Local deverá acompanhar as normativas da Unidade Escolar a qual está inserida, conforme as orientações da mesma.